terça-feira, 13 de setembro de 2011

Curso Elaboração de Projetos

Minha 1ª atividade do Curso de Projetos com a tutora Elis Regina, em Anastácio.


Curso: Elaboração de projetos

Cursista: Sirlene Moura dos Santos Faria.

Tutora:Elis Regina de Paula

Atividade:1-1



Meu projeto pessoal/profissional



Chamo-me Sirlene, sou casada há 10 anos com o Júlio e temos uma filha de 05 anos, a Éllen, nosso melhor projeto. Sou graduada no curso de Letras com habilitação em Literatura, atualmente trabalho na E. E. Maria Corrêa Dias como professora de Língua Portuguesa e Coordenadora de Área do Projeto Além das Palavras.

            Planejar e realizar são ações que movem e impulsionam  a vida das pessoas.Sem os projetos, a vida parece não ter sentido. Os objetivos traçados são fundamentais para que os problemas e o desânimo não nos atrapalhem. Encaro cada  novo projeto como um desafio  e cada sucesso como uma grande vitória. Meus projetos estão sempre em revisão, assim como as aulas, há sempre a oportunidade de renovação. Tenho muitos sonhos que envolvem minha família e  minha profissão.

            Busco me dedicar bastante a minha vida profissional, faço cursos, sempre que possível, visando me atualizar. Atualmente, estou numa Pós Graduação sobre Educação Inclusiva, projeto que a muito vinha sendo planejado e por várias vezes teve que ser adiado. Pretendo fazer um mestrado num futuro não muito distante. Ainda sou professora convocada e faz parte de meus projetos um concurso público, o que me possibilitará atuar na profissão que eu escolhi com mais segurança e perspectiva de um futuro melhor. Ainda assim, não me vejo, profissionalmente, parada, estática, ao contrário, pretendo me atualizar sempre para acompanhar as mudanças e os progressos que a minha profissão necessitar.

            Para a minha família e principalmente para a minha filha, busco sempre o melhor possível, porém não deixo de mostrar que a vida é uma luta diária e que o sucesso depende de  muito trabalho.

Espero que gostem dos meus projetos pessoais.
Beijos
           


Nenhum comentário:

Postar um comentário